sexta-feira, 21 de outubro de 2011



Eu continuo adorando a chuva,mas...
um receio irracional me vem ao vê-la.
Será a solidão que ela traz,
por meio do frio que oferece?
Será a ideia de quebra de mascaras,
que traz ao lavar tudo na superfície?
ou será apenas a lembrança de um dos poucos momentos perfeitos que tive com você.
Um momento em que:
Não me preocupei com frio,
porque nos aqueceríamos nos braços um do outro.
Momento em que,
não precisei da minha máscara de forte,
pois com você eu só precisava ser eu.
Momento que eu achei que ia durar,e eu saberia aproveitar,
e no fim,
choveu.                 

Bruno P. Trajnao

Um comentário:

  1. também sempre senti algo estranho com relação a chuva, bem provável que seja porque ela é rara aqui onde moramos, se fosse em SP a chuva seria algo tão banal quando irritante, rsrrs. Mas ela me proporciona uma maior concentração e inspiração que, para mim, é raro.

    ResponderExcluir

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!