segunda-feira, 2 de maio de 2016

Provocação

Estavam deitados de frente um para o outro, a mão dele repousava na cintura dela, ele ensaiava um sorriso, pensando no que falar, ela tinha os olhos meio fechados, com a cabeça mais encolhida em direção a seu peito; com sua mão ele sentiu quando ela iniciou o movimento para virar-se e levantar, ele rapidamente a envolveu mais fortemente, interrompendo a ação dela e mais uma vez mantendo-a em seu abraço:
- Não, ainda não! – ele disse, ainda baixinho e de olhos cerrados.
Ela forçou o movimento mais uma vez e sentou-se na cama, com um movimento levou os cabelos para trás da orelha, sua expressão era uma mistura de seriedade e sorrisos que surgiam em sua face toda vez que ele a tocava, ainda tentando traze-la de volta, para prolongar aquele momento; mas tão logo ela levantou-se de vez, ele percebeu que mais uma vez teria que insistir naquele assunto:
- Mas você está aqui comigo e na minha casa, conheceu todos que fazem parte da minha vida... – dessa vez ele estava sendo mais direto a ponto de não restarem duvidas da sua proposta.
- Eu não posso me relacionar assim de novo, ao menos não colocando títulos nas coisas – ela disse finalmente.
Ele sentava na cama enquanto ela se colocava de pé em sua frente, as mãos mais uma vez a seguravam pela cintura, dessa vez ela não resistiu ao encontro dos corpos; ele fingia morder sua barriga e fazia cocegas nela numa tentativa de diminuir a seriedade daquele momento. Por fim ela sentou em seu colo e beijou-o levemente, e disse que precisava ir embora. Ciente de mais uma derrota, ele decidiu manter as coisas como estavam, já era muito incomum ele ter que insistir em um relacionamento sério, era melhor não insistir em mais nenhuma proposta e apenas aproveitar dos momentos que passava com sua...
A falta de uma definição sobre a relação ainda o incomodava, mas estava decidido a apenas aproveitar os momentos juntos. Após mexer em seu celular e pegar algumas de suas coisas, ela dirigiu-se ao banho, uma ultima olhada na direção da moça fez com que ele confirmasse para si mesmo que toda a situação valia a pena, ela conseguia mantê-lo completamente atraído apenas com o caminhar e vestida com um baby-doll qualquer.
Ela fazia um rabo de cavalo em frente ao espelho, e observou lateralmente que ele a observava, existia um clima de provocação não declarado, ela se virou e sorriu, cruzando os braços falou:
- E Então?
- Então o que? – Respondeu com um leve sorriso enquanto sua mente trabalhava em mil pensamentos e possíveis ações.
- Não vai me dar a toalha? – Ela respondeu com naturalidade, ciente do que despertava nele.
- Quer só a toalha? – Foi sua vez de provocar, com a diferença que suas investidas eram bem mais diretas e provocativas.
- É só o que eu preciso pro banho né?  - Ela gostava daquele jogo.
A tensão sexual entre eles aumentava gradativamente, e quando percebeu que ele se levantava ela preferiu encerrar a brincadeira:
- Aqui já tem uma né?!, pode ir indo tomar café então, daqui a pouco eu saio!
Ele deixou que ela encerrasse sem dizer mais nada, ainda era muito cedo para qualquer coisa, eles já haviam passado a noite juntos, agora ele também iria com mais calma; Ao menos por essa manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!