domingo, 23 de outubro de 2016

Tem algo sobre o teu abraço, que nunca fui capaz de explicar,
Então, perdoe essa tentativa, se ela falhar.

Teu olhar sempre traz consigo um complemento,
que preenche meu coração,
Teu sorriso, e toda alegria que consegues compartilhar com ele,
mesmo aquele que disfarças,
mesmo aquele que tenta ser abafado,
mesmo aquele carregado de rubor.
é como se com ele nunca pudesse existir sozinho
e me convidas com o olhar a partilhar do teu riso.

Perceba, que é provável que eu realmente falhe nessa narração,
afinal me desvio da proposta inicial a cada estrofe terminada.

Teu abraço,
Para mim é um acontecimento, eu ouso lhe revelar,
o movimento, a pressão aplicada no encontro dos corpos,
o perfume, a energia, o sentimento,
o silencio, as palavras quase sussuradas,
e toda boa lembrança que desperta em mim
toda vez que volto a poder te sentir comigo.

Que tarefa essa, tentar explanar assim, sentimentos e pensamentos que me povoam,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!