segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dor

As dores me consomem hoje,
Tomei o necessário para suporta-las,
mas tenho medo de me livrar delas completamente,
pois quando meu corpo não gritar tão ferozmente,
quando os analgésicos permitirem que minha mente se acalme,
sei que acabarei sendo tomado pela dor de minha alma.

Eu sorri por instantes,
quando vi que movimentar o braço me causava dor,
Em minha mente aquilo era bom,
era preciso.

Senti o incomodo,
progrediu para dor intensa,
me prejudicou em tudo que pretendia fazer,
tomei as drogas recomendadas,
a dor aliviou, e quase sumiu.

Esse é o ritual que ansiava que se repetisse,
mas as dores do coração não passam,
elas progridem na alma,
e não doem com o movimento,
e sim com o pensamento,
Então como parar de pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja critico, sem receio, exerça seu direito como leitor.
Dê sua contribuição, por favor!